Background

Dicas para decorar uma festa





Se você está em dúvida de como decorar a festa de seu filho, abaixo vamos divulgar algumas imagens como sugestões. Acompanhe!

Decoração para festa
Festas exigem planejamento e dedicação, afinal precisam de um resultado esplêndido!
Uma das principais preocupações das pessoas na hora de organizar uma festa  é com relação à decoração, a qual costuma custar caro e ainda acaba fazendo com que as pessoas percam um bom tempo pensando na mesma. Mas devemos lembrar que a decoração de uma festa não é tão difícil quanto se imagina, pois os próprios organizadores da festa podem se encarregar de decorar o ambiente.

Decoração para festas infantis

Nas festas infantis é importante perguntar ao aniversariante qual seu personagem preferido. Na maioria das vezes os meninos preferem temas como Homem Aranha, Bob Esponja, Ben 10 e times.
Já as meninas costumam gostar de temas como Moranguinho, gata Marie, Meninas Super Poderosas, etc. Há inúmeras opções disponíveis no mercado que atendem aos gostos das crianças. Basta apenas que você compre os itens certos e utilize sua criatividade.

Decoração do ambiente

Para fazer sua festa  não é preciso ter muito dinheiro, apenas a quantia que você acha necessário para arcar com as despesas básicas, pois quesitos como a decoração podem ser comprados por um preço mais em conta quando fazemos uma boa pesquisa de preço.
Nos aniversários, itens como bexigas, docinhos de festa, toalhas e copinhos são fundamentais, uma vez que as bexigas fazem com que o ambiente fique mais animado e as toalhas e os copinhos são fundamentais para que os convidados possam se servir com mais higiene. O importante é saber combinar as coisas e fazer a decoração de acordo com o evento.

Modelos de decoração para aniversário infantil

Clique nas imagens para ampliar
Decoração de festa de aniversário do Cocorico
Dicas de decoração da Gata Marie para meninas
Dicas de decoração do Ben 10 para os meninos
Dicas de decoração do Bob Esponja para meninos
Dicas de decoração de aniversário do Patati Patata
Dicas de decoração de aniversário da Turminha Backyardigans
Barquinhas
Bolo infantil
decoração do carros
Decoração dos doces
Salgadinhos para a festa
Infantil

Festa infantil

Decoração para festa jovem

No caso de aniversários para adolescentes é indicado investir em decorações mais simples, mas que deem um ar de sofisticação ao ambiente. É importante pensar em todos os detalhes, pois só assim a festa sairá do jeito que a pessoa tanto sonhou, no caso das debutantes a preocupação deve ser ainda maior.

Dicas de decoração

O ideal é que as cadeiras e as mesas sejam elegantes, meninas até os seus 18 anos gostam desse tipo de ambiente, elas preferem bolos mais simples, porém bem decorados. Nada de bolos feitos com decoração caseira e papel de arroz, o ideal é economizar na decoração e encomendar um  bolo confeitado.
No caso dos meninos a regra é um pouco diferente, eles não gostam de muita frescura, preferem coisas mais simples, como, por exemplo, a capa de seu time de futebol preferido ou então apenas um bolo simples com pouca ou nenhuma decoração. É claro que existem exceções por isso fique atenta.

 Modelos de decoração para festa jovem

Festa de adolescentes

Decoração

Mesa da festa de debutante

Festa de time para jovens

Decoração para festa juvenil

Bolo decorado

Decoração para festa

Decoração para festas de 15 anos

Dicas de decoração para adultos

Os adultos são mais sofisticados e festas nestes casos devem ser elegantes, principalmente quando se tratam de ocasiões sociais, como uma festa para uma funcionários de uma  empresa. No caso de aniversários isso não é uma exigência, porém quanto mais madura a festa for, melhores serão os comentários.

Dicas para a decoração

Na hora de escolher a decoração o passo principal é escolher corretamente o ambiente, nada de salões pequenos ou então jardins de casas decoradas, o ideal é alugar um salão de festa já arrumado, eles são muito mais baratos e elegantes, nesse caso prefira os bufes, saem mais em conta.
Outra coisa que também não deve importar tanto é o gosto, afinal ambientes sofisticados agradam simultaneamente tanto  homens quanto mulheres, o que não pode faltar é uma boa música e boas bebidas, nada de cerveja ou caipirinha, nessas festas o ideal são: Vinhos secos ou então batidas engarrafas.

Modelos de decoração para festa adulta

Hambiente adulto
Festa adulta
ambiente sofisticado
Decoração para adultos
Taças e flores
Festa de gala

Decoração para festas sofisticadas

Categories: , , Share

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui
Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google).