Background

BELICHE RECICLADO PARA GATOS


TODOS NOS TEMOS QUE CONCORDAR QUE A NOSSA IMAGINAÇÃO É INFINITA, POIS, PODEMOS PENSAR E CRIAR OBJETOS MUITO ESTRANHOS, PORÉM ÚTEIS, ESSE É O CASO DOS BELICHES RECICLADOS PARA GATOS.
imagem:reprodução/divulgação.

A maioria das pessoas amam os animais domésticos por achá-los lindos, fofos e carinhosos, mas, ao mesmo tempo que eles trazem felicidade para uma família, também trazem a preocupação do local que será escolhido para eles dormirem, claro que hoje é possível encontrar nos supermercados diversas opções de caminhas para gatos e cachorros, só que elas tem um problema, seu valor um pouco alto ficando difícil para as famílias mais humildes comprá-las.
Uma boa idéia para quem tem mais de um gato é a beliche para gatos feita com material reciclado, fazendo isso a família consegue um lugar bom e confortável para todos seus gatos. Como os gatos possuem um tamanho pequeno essas beliches podem ser feitas com diversos materiais reciclados, como: malas velhas, gavetas, pedaços de cadeiras, madeira, papelão e até uma mesa velha de cabeça para baixo.
Uma beliche para gatos reciclado precisa ser muito segura e para dar conforto aos bichinhos a dica é colocar pedaços de colchões do tamanho do espaço disponível e um pano para cobrir, afinal de contas os animais merecem ter um cantinho gostoso para descansar.
Portanto se você tem dois ou mais gatos e não sabe onde colocá-los para dormir, procure objetos ou móveis que não use mais, ponha a sua criatividade para trabalhar e faça uma linda beliche para seus gatinhos tão amados

FOTOS:

Categories: Share

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui
Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google).