Unhas decoradas com jornal, unhas teshi ou adesivo para unha, são muitas novidades, mas as unhas decoradas com borboletas ainda ganham de todas as formas de enfeitar as mãos. A borboleta é um inseto belo e representa muito bem a delicadeza das mulheres, fazendo com que as unhas fiquem meigas e ao mesmo tempo chame a atenção.


Use sua criatividade para fazer a unha decorada, podendo variar nas cores da base e na própria borboleta, você ainda pode incrementar o desenho com algumas flores ou até mesmo colocar pedrinhas para dar um ar bem diferente. Uma dica para o esmalte durar mais é optar por fundo claro e pontas claras.
As manicures são artistas e sempre estão criando novidades. As unhas decoradas é uma maneira de mudar o visual, saindo daquela mesmice de somente usar cores nas mãos.

Para fazer a unha decorada, antes de tudo deve passar uma camada de esmalte incolor, pra ajudar na fixação. Depois com um pincel bem fininho faça um risco fino que será o corpo da borboleta, na cor preta. Com a tinta rosa desenhe uma folha na metade do risco que você fez, para fazer uma asa.
Depois faça outra folha na outra parte do risco. Preencha o espaço das asas com a tinta rosa. Contorne a borboleta com a cor preta e depois faça as anteninhas. Se quiser coloque um pouco de glitter nas asinhas, para ficar brilhante.
Para quem se interessou e quiser fazer uma unha decorada com borboleta, é sempre bom ver antes o trabalho da profissional.  Não vale a pena você ficar esperando no salão e depois ter um desenho feio nas unhas, né? Ou tente você mesma fazer em casa, não é difícil. Só não esqueça de passar o spray secante, que ajuda a evitar os malditos borrados e também é uma forma de o esmalte durar mais.

Unhas Decorada com Borboletas 2
Unhas Decorada com Borboletas 4
Unhas Decorada com Borboletas 5
Unhas Decorada com Borboletas 6
Unhas Decorada com Borboletas 3
Unhas Decorada com Borboletas 7